Total de visualizações de página

Pesquisar no blog

domingo, 16 de setembro de 2012

Desfile do Colégio General Osório

        Gostaria de dar os parabéns a todos os alunos que participaram do desfile. São nesses momentos que nosso colégio ganha mais força, respeito e admiração. Eu digo “nosso” porque estudei com vocês e não me canso de repetir na universidade ou em qualquer lugar que eu vá, o Colégio General Osório é diferenciado, ele nos passa uma energia, uma paixão, um orgulho, um sentimento impossível de descrever que só quem passa por lá sabe como é.
        Ver as fanfarras de outros colégios pararem para escutar a nossa, ver aquelas pessoas assistindo o desfile de vocês encantadas, ver autoridades da cidade dizer “EU SOU OSÓRIO”, ver o prefeito aplaudir em pé nossas(os) balizas, só fizeram aumentar ainda mais esse sentimento que tenho pelo colégio, me fizeram ter mais uma vez a certeza de que é isso que eu quero. Quero ser professor e continuar fazendo parte desses momentos, se possível ao lado de vocês “ALUNOS DO COLÉGIO GENERAL OSÓRIO”.


Edilson de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário