Total de visualizações de página

Pesquisar no blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fifa confirma Arena da Baixada como sede da Copa do Mundo Valcke confirma que Curitiba será mesmo uma das 12 sedes da competição

No mês passado, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, admitiu publicamente a possibilidade de exclusão de Curitiba, após fazer uma vistoria na Arena da Baixada. Preocupado com o atraso nas obras do estádio, ele deu prazo até o dia 18 de fevereiro para que a reforma apresentasse um avanço considerável.
Valcke confirmou Curitiba na Copa - JF Diório/Estadão
Diante dessa ameaça, o governo do Paraná e a prefeitura de Curitiba passaram a atuar mais ativamente junto com o Atlético-PR, proprietário do estádio, na condução da reforma. Assim, houve um aumento no efetivo de operários e os envolvidos foram atrás de mais recursos financeiros para finalizar a Arena da Baixada.
Nesta terça-feira, portanto, aconteceu uma nova vistoria na Arena da Baixada, conforme havia prometido Valcke. Charles Botta, consultor de estádios da Fifa, esteve no local, acompanhado de Roberto Siviero, gerente de estádios da Copa, e de Carlos de la Corte, gerente de arenas do COL. E deu um parece positivo.
by: Felipe Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário