Total de visualizações de página

Pesquisar no blog

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Educação Física orienta submissão de trabalhos para simpósio


Para apresentar e ter seu resumo e/ou artigo publicado nos anais, o autor deverá estar inscrito no simpósio até 03 de novembro
por Marilia Woiciechowski

Com programação nos dias 14, 15 e 16 de novembro de 2014, o XXII Simpósio de Educação Física da UEPG orienta os interessados em apresentar e publicar artigos e/ou resumos no evento. A realização do simpósio integra as comemorações dos 40 anos do Curso de Educação Física da UEPG. O evento ocorre numa promoção do Departamento e do Colegiado dos Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física da instituição. A programação de cursos do simpósio vai contar com a presença do professor doutor Dartagnan Pinto Guedes, referência internacional na área de educação física.
Cursos, oficinas e sessão de tema livre vão movimentar os espaços do evento – e anuncia as datas de inscrições em breve. Os artigos enviados até 29 de outubro à organização do simpósio (simposio22@gmail.com) devem ter de oito a dez laudas, nome do autor e título do trabalho, no editor de texto Word 97 ou posterior até 29 de OUTUBRO, digitado em fonte arial tamanho 12, espaçamento entre linhas simples. Deve ser digitado em fonte arial tamanho 12, espaçamento entre linhas simples. Também precisa conter resumo, abstract, palavras-chave, texto, e referências.
Outras Orientações
Quanto ao resumo precisa conter no máximo 250 palavras – e ser enviado para o endereço de e-mail: simposio22@gmail.com, com nome do autor e título do trabalho, no editor de texto Word 97 ou posterior até 29 de outubro, digitado em fonte arial tamanho 12, espaçamento entre linhas simples. O título do trabalho deverá estar na 1a linha em letra maiúscula, centralizado e em negrito. O (s) nome (s) do (s) autor (es), sem a titulação acadêmica, deverá estar na 3a linha, alinhado à direita, seguindo a seqüência: nome, sobrenome, sem abreviações.
Na linha seguinte é necessário mencionar a instituição em que cada autor está vinculado. Na 6ª linha, iniciar o resumo em parágrafo único. O autor deve informar, em folha anexa, nome completo, título do trabalho, endereço para correspondência, e-mail, recursos áudio - visuais necessários. A organização do evento informa que a carta de aceite ou recusa dos trabalhos serão enviadas por e-mail. Os artigos e resumos serão apresentados na forma de pôster. A Comissão Científica poderá indicar artigos para a apresentação na forma oral.
Cada participante poderá enviar no máximo dois trabalhos como autor principal e dois em co-autoria, independentemente do formato. A correção gramatical dos trabalhos é de responsabilidade do(s) autor(res). Isso porque serão publicados na forma em que foram enviados. Os trabalhos fora do padrão exigido não serão submetidos para avaliação pela Comissão Científica. Para apresentar e ter seu resumo e/ou artigo publicado nos anais, o autor deverá estar inscrito no simpósio até 03 de novembro.

Somente será emitido certificado ao co-autor inscrito no evento. A divulgação dos trabalhos aprovados ocorre até 10 de novembro, no site do evento e por e-mail: simposio22@gmail.com. Neste e-mail, os interessados podem esclarecer dúvidas.

Fonte: http://portal.uepg.br/noticias.php?id=6655

Att. 
Caroline Matias
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário