Total de visualizações de página

Pesquisar no blog

domingo, 14 de setembro de 2014

Dupla de cadeirantes do Brasil fatura o bronze no Mundial Paralímpico


O Mundial Paralímpico de Tênis de Mesa foi, definitivamente, um marco na história do Brasil na modalidade. Depois do bronze conquistado por Bruna Alexandre no individual C10 e o repeteco por equipes no feminino (C9/10), foi a vez do debutar dos homens e dos cadeirantes: Aloísio Lima e Bruno Braga conquistaram o terceiro lugar na Classe 1.
Neste domingo, Aloisio Lima e Bruno Braga fizeram um confronto direto pela medalha contra os italianos Andrea Borgato e Marco Pizzurro. Após um duelo exaustivo de quase 4h, os brasileiros levaram a melhor e venceram por 3 a 2.
- Hoje, fomos os primeiros cadeirantes do Brasil a conquistar uma medalha no Mundial Paralímpico. Espero que isso sirva de aprendizado para que mais pessoas venham para o esporte - afirmou Bruno depois da conquista.

- A organização foi excelente e os jogos foram de alto nível técnico. Foi muito importante para mim. E também espero que motive outros a se juntarem a nós, pois precisamos de mais atletas nas competições nacionais - completou Aloisio.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/tenis-de-mesa/noticia/2014/09/dupla-de-cadeirantes-do-brasil-fatura-o-bronze-no-mundial-paralimpico.html
Mais informações: http://globoesporte.globo.com/tenis-de-mesa/
Att.
Caroline Matias



Nenhum comentário:

Postar um comentário