Total de visualizações de página

Pesquisar no blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pibid/Educação Física participa do Projeto “UEPG + Energia”:

Aconteceu no último domingo (30/08), a primeira etapa do Projeto de extensão “UEPG + Energia – Festival de Saúde” e contou com a participação dos pibidianos de Educação Física. O projeto tem como objetivo proporcionar espaço de lazer para a comunidade universitária e público em geral, além de promover ações de atenção a saúde.
A etapa desse domingo contou com a participação de alunos dos colégios estaduais Professor João Ricardo Von Borell Du Vernay, 31 de Março, General Osório e Padre Arnaldo Jansen, colégios onde o PIBID Educação Física tem atuação. Além desses, participaram alunos do colégio Meneleu e alunos que participam do Projeto “Atleta do Futuro”.
Os alunos participaram de torneios de futsal, vôlei, basquete e futebol society organizado pelo acadêmicos do Pibid/Educação Física. Também aconteceu uma pista de corrida de orientação, montada e organizada pelo grupo de escoteiros Princesa dos Campos com a participação dos acadêmicos de Educação Física. 


Os alunos tiveram acesso também às demais atividades do projeto, como exames de diabetes, hipertensão, doenças renais, testes de HIV, saúde bucal e orientações sobre meio ambiente, com a participação de professores e estudantes dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Medicina, Odontologia e Química.
Destacamos a participação dos alunos, que aceitaram o convite feito pelos Professores e compareceram para prestigiar o evento, o fato de ser domingo pela manhã não foi obstáculo para que todos pudessem participar da etapa, e tiveram um momento de felicidade vivida através da prática de atividade física e socialização em um ambiente alegre e descontraído,  ficou claro nos comentários ouvidos e nos sorrisos dos alunos, a satisfação em participar da etapa.

O ‘UEPG + Energia” terá mais duas etapas neste ano. A segunda etapa está programada para o dia 25 de outubro; e a terceira, para 29 de novembro.



Por: José Edenilson, Ana Ellen, Diogo.

2 comentários:

  1. nasci com hiv minha mãe faleceu por causa da infecção pelo hiv e lamento porque nunca conheci dr itua ele poderia ter curado minha mãe por mim porque como mãe solteira foi muito difícil para minha mãe me deparei com palavras de cura dr itua on-line sobre como ele cura doenças diferentes em diferentes raças, como herpes, parkison, asma, autismo, DPOC, epilepsia, herpes zoster, herpes labial, infertilidade, síndrome da fadiga crônica, cura do lúpus, fibromialgia, feitiço de amor, câncer de próstata, pulmão câncer, glaucoma., psoríase, cirrose hepática, catarata, degeneração macular, doença de Chrons, mononucleose infecciosa., doença cardiovascular, doença pulmonar. próstata aumentada, osteoporose. doença de Alzheimer, psoríase, transtorno bipolar, demência. câncer de sangue,câncer colorretal,feitiço de amor,diarreia crônica,ataxia,artrite,esclerose lateral amiotrófica,acidente vascular cerebral,fibromialgia,síndrome de toxicidade de fluoroquinolona fibrodisplasia ossificante progressesclerose, ereção fraca, aumento da mama, aumento do pênis ent,hpv,sarampo, tétano, coqueluche, tuberculose, poliomielite e difteria)diabetes hepatite até câncer eu estava tão animado, mas assustado ao mesmo tempo porque eu não encontrei esse artigo on-line, então entrei em contato com dr itua no e-mail drituaherbalcenter@ gmail.com/www.drituaherbalcenter.com. eu também converso com ele ele me diz como funciona então eu digo a ele que eu quero continuar eu paguei ele tão rapidamente correios colorado eu recebo meu remédio herbal dentro de 4/5 dias úteis ele me deu orientações a seguir e aqui estou eu vivendo saudável novamente posso imaginar como Deus usa os homens para manifestar suas obras estou escrevendo em todos os artigos on-line para divulgar o trabalho divino da medicina herbal dr itua,

    ResponderExcluir