Total de visualizações de página

Pesquisar no blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

PIBID de Educação Física Participa do XIII Encontro Estadual de História ANPUH – PR


A participação do PIBID de Educação Física da UEPG no XIII Encontro Estadual de História ocorreu nas instalações da Universidade Estadual de Londrina, de 13 a 15 de outubro.

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência – PIBID, coordenado pelo Prof. Dr. Miguel Archanjo de Freitas Junior, participou das discussões e trabalhos apresentados com o tema História do Esporte, Lazer e Práticas corporais. Os integrantes do PIBID também apresentaram trabalhos correspondentes à mostra de painel científico. 





As discussões e apresentações de trabalhos científicos estavam sob a coordenação dos professores Luiz Carlos Ribeiro e Miguel A. de Freitas Júnior. As experiências adquiridas pelos acadêmicos integrantes do grupo em um evento como este foram únicas, visto ao nível dos trabalhos apresentados e das discussões referentes aos mesmos, experiências estas que só se tornaram tão ricas devido à presença de excelentes professores e pesquisadores que, mais do que apresentarem o seu conhecimento e trabalhos realizados, proporcionaram a todos os presentes e principalmente aos pibidianos que estão ainda na graduação, um rico ambiente no qual foi possível aprender muito sobre como produzir conhecimento em forma de trabalhos científicos de alto nível.





Att. Luís Miguel Makohin

Nenhum comentário:

Postar um comentário