Total de visualizações de página

Pesquisar no blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

As músicas mais ouvidas pelos jovens

Os jovens estão sempre ouvindo músicas para animar o dia a dia. Confira uma seleção com as músicas mais ouvidas por eles.

Os jovens estão sempre ouvindo músicas, os quais se mantêm bem ecléticos e ouvem variados gêneros musicais. As músicas são até mesmo uma terapia para algumas pessoas. Considerando que algumas delas não vivem sem que estejam escutando as mesmas. Atualmente, podemos encontrar uma grande variedade de músicas na internet, onde são publicados os principais lançamentos.
Para que você possa ficar por dentro dos principais lançamentos de músicas é necessário que você esteja sempre atento. Devendo fazer várias pesquisas na internet e também conversar bastante com seus colegas, os quais com certeza sabem algumas informações sobre o que está sendo ouvido.
Hoje em dia existem vários gêneros musicais, sendo que cada um deles agrada um tipo de pessoa. Às vezes, um lançamento que esta fazendo um grande sucesso pode não agradar o seu estilo, onde é necessário que você fique atento quanto aos principais lançamentos musicais  do estilo de músicas que costuma ouvir para estar sempre ouvindo músicas novas.
MÚSICAS MAIS OUVIDAS PELOS JOVENS
Ouvir e assistir o vídeo das músicas pela internet
Músicas mais ouvidas pelos jovens em 2012
Assim como já mencionamos anteriormente, podemos encontrar na internet uma grande variedade de músicas, as quais você poderá ouvi-las e até mesmo assistir  aos clipes das mesmas de maneira fácil e rápida pela internet.
Um dos sites mais indicados e também mais utilizados pelos internautas para esta finalidade é o Vagalume. Sendo que nele você poderá encontrar várias informaçes sobre músicas e artistas.
Atualmente, os jovens estão cada vez mais ecléticos, ouvindo de tudo um pouco.Até mesmo porque o número de estilos também aumentou, assim como também cresceu a variedade de musicas. Cada estilo ouve um tipo de música. Porém, não existe preconceito sobre um ou outro, um ouve o que o outro ouve e enfim, as pessoas acabam ouvindo de tudo e gostando muitas vezes de tudo o que ouvem.
É nóis faze parapapá – Michel Teló

Gatinha assanhada – Gusttavo Lima
Set fire to the rain – Adele
Lancinho – Turma do Pagode
Colo, Colo – João Bosco e Vinicius
Wide awake – Katy Perry
Vou te trair – Thaeme e Thiago
Balada louca – Munhoz e Mariano
Titanium – David Guetta feat. Sia
Paradise – Coldplay
As mina pira – Gusttavo Lima
I love you – Marcos e Belutti
Linguagem dos olhos – Péricles
360 O arrocha do poder – Thiago Brava
Reza – Rita Lee
You make me feel – Cobra Starship


http://atualizem.net/as-musicas-mais-ouvidas-pelos-jovens/ 

Leana Gioia Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário