Total de visualizações de página

Pesquisar no blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

Emagrecendo radicalmente

     Hoje em dia a busca pelo corpo perfeito é quase que obsessão para algumas pessoas e existe varias formas de se emagrecer, dietas especiais surgem a cada estante, mas a melhor forma de se emagrecer é com certeza o exercício físico, e uma dica seria o skate.
     O skate é uma forma de atividade física com um gasto calórico alto. O gasto calórico varia de pessoa para pessoa, o valor calórico dos exercícios é calculado pela unidade de medida MET (Equivalente Metabólico da Tarefa) e segundo alguns estudos o valor do MET no skate é de 5, então se pegarmos um indivíduo que pesa 70kg ele vai gastar em média 350 calorias por hora andando de skate, mais isso vai variar de acordo com o peso do individuo e o tempo da atividade. 
      O skate é uma atividade que alterna entre aeróbico e anaeróbico sendo aeróbico quando o skatista esta remando para pegar impulso e anaeróbico enquanto manobra alternando picos na frequência cardíaca o que ajuda muito nesta difícil tarefa. Porem perder peso não esta relacionado diretamente a pratica de uma atividade física e sim a um conjunto de fatores que moldam um estilo de vida saudável, onde uma atividade física como o skate somada a uma alimentação balanceada e bons períodos de descanso ajudam a entrar no seu peso ideal.
        O melhor de tudo é que o skate apresenta todos estes benefícios e muita diversão. Ninguém começa a andar de skate pensando em todos estes benefícios ou em emagrecer especificamente, e sim começa a andar pensando única e exclusivamente em se divertir e evoluir, todos estes benefícios vêm de brinde.
Att. Sergio Wynnek Jr
Disponivel em: www.skatesaude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário