Total de visualizações de página

Pesquisar no blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Veras que um filho teu não foge a luta. Ponta Grossa.



        No dia 17 de junho de 2013 ocorreu a manifestação em Ponta Grossa, assim como em vários outros lugares do Brasil, contra alguns fatos que estão revoltando os cidadãos, em sua grande maioria jovem, a manifestação ocorreu  em apoio aos demais protestos em todo o país, contra a corrupção, repressão, o monopólio do transporte coletivo pela empresa concessionária Viação Campos Gerais (VCG), a PEC 37 (Proposta de Emenda Constitucional) que tira poderes de investigação do Ministério Público, o aumento no número de vereadores e os gastos na Copa do Mundo.     
        O ato público 'Verás que um filho teu não foge à luta' reuniu no final da tarde de ontem aproximadamente quatro mil pessoas, a informação é dos agentes de trânsito que acompanharam a manifestação dos jovens. Os manifestantes saíram, com centenas de cartazes, da frente da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e desceram ao longo da Avenida Vicente Machado. O evento foi organizado através das redes sociais. 
      Agora no dia 20 esta programado um novo encontro no mesmo local, as 18:00 horas se você não tem nada mais importante do que mudar o Brasil, venha também aderir ao movimento. Temos o poder de parar com essa festa dos governantes, basta vir pra rua, porque a rua é a maior arquibancada do Brasil.
     Duas fotos mostram o ato publico da cidade de Ponta Grossa- PR, Cidadãos  vamos superar os quatro mil  desta segunda e fazer historia aqui em Ponta Grossa nesta quinta feira também. Para se obter mais informações: https://www.facebook.com/anonypg?fref=ts

Att Sergio Wynnek Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário