Total de visualizações de página

Pesquisar no blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Comunicação e Educação numa Sociedade Multitelas

Ótima oportunidade para acadêmicos, professores e alunos da educação básica.



Com este tema bastante significativo, está pautado de 08 a 11 de setembro de 2013 o 3º Encontro de Comunicação e Educação de Ponta Grossa, no Paraná que neste ano apresenta também o 1º Encontro Jovem de Mídias e Educação. Os eventos têm por objetivo promover a discussão e a vivência de experiências sobre mídias e educação na presença da Sociedade Multi-telas.
Esses eventos contarão com diferentes oportunidades de participação:
a)    Debates com Pesquisadores Nacionais e Internacionais, profissionais de mídias, sobre temas relacionadas à qualidade da produção midiática, às políticas de mídia e educação, as práticas educacionais nessa área.
b)    Grupos de trabalhos envolvendo Pesquisadores, Estudantes de Pós-graduação, iniciação científica para apresentação e discussão de resultados de pesquisas ou pesquisas em andamento.
c)    Apresentação de Posteres para a apresentação de experiências de professores, estudantes de graduação, iniciação científica.
d)    Carta de Mídia e Educação de Ponta Grossa –  Pesquisadores se reunião para elaborar proposições para a área.
e)    Debates direcionado a jovens interessados em mídias e educação envolvendo produtores e pesquisadores de mídias discutindo sobre temáticas de interesse dos jovens.
f)    Prêmio Celestin Freinet de Mídia e Educação voltado para o incentivo à jovens pesquisadores e professores para o desenvolvimento de estudos de boas práticas nessa área.

Inscrições gratuitas
As inscições estão abertas e podem ser feitas através do site http://ecomedu3.wix.com/3ecomedu 
Att. Edilson de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário