Total de visualizações de página

Pesquisar no blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Etapa do “UEPG + Energia” acontece neste domingo:

A segunda etapa do projeto “UEPG + Energia – Festival de Saúde” terá três atrações, neste domingo (27/4), a partir das 9 horas, no Campus Universitário de Uvaranas. Além das atividades permanentes de esporte e lazer e promoção à saúde, o campus será movimentado pelo 1ª etapa do Circuito de Corridas Rústicas Cidade de Ponta Grossa, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesp); e a primeira rodada das copas “UEPG + Energia” de futsal, categoria sub-11; e de futebol society, categoria sub-13, promovidas pelo Centro de Desportos e Recreação (CDR).
Nos demais espaços do Campus Uvaranas, o CDR desenvolve as atividades permanentes do projeto. Nas quadras externas, em parceria com a Fundesp, atividades recreativas para crianças, com brinquedos infláveis e camas elásticas; no bloco G, Odontologia preventiva para crianças; encaminhamentos odontológicos pelo Programa de Pós-Graduação em Odontologia; testes de glicemia promovidos pelos Departamentos de Ciências Farmacêuticas e de Análises Clínicas e ações dos projetos Tabagismo, Doença Renal Crônica e HIV do Departamento de Enfermagem e Saúde Pública, que também fará aferição de pressão arterial na pista de atletismo.

Também ações de saúde preventiva, do Departamento de Medicina; e ações da Associação Mahikari. O Pavilhão Didático do Curso de Educação Física abre espaço para atividades esportivas e recreativas do Programa Institucional de bolsas de Iniciação a Docência do curso de Licenciaturas em Educação Física (PIBID).
Confira mais detalhes da programação:

 (Foto: Reprodução/Facebook)
Disponivel em: http://portal.uepg.br/noticias.php?id=5782 acesso em: 24/04/2014
Att.: José Edenilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário