Total de visualizações de página

Pesquisar no blog

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NEYMAR: O MELHOR DO BRASIL EM 2012

Boa tarde amigos e amigas!

Primeiramente gostaria de desejar um
Feliz Natal para todos!

Neymar pra variar foi o melhor em 2012. Mais uma vez o Muleque quebrando tabus!!!

O atacante Neymar, do Santos, é o melhor jogador brasileiro em atividade no mundo. O craque foi apontado na 13ª posição da lista dos 100 melhores jogadores da atualidade, elaborada pelo diário inglês "The Guardian". O primeiro colocado é o argentino Messi, do Barcelona. O Brasil é o segundo país com mais jogadores no Top 100, com 12 indicações, atrás da Espanha que tem 16.
Entre os 10 primeiros aparecem cinco jogadores que atuam no Campeonato Espanhol. Além de Messi estão o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, em segundo, os barcelonistas Xavi e Iniesta, terceiro e quarto respectivamente, e o colombiano Falcao García, do Atlético de Madrid, em sexto. O sueco Ibrahimovic, que defende o francês PSG, é o quinto colocado.
Completam o Top 10 o holandês Van Persie, do Manchester United, o italiano Pirlo, da Juventus, o marfinense Yaya Touré, do Manchester City, e o uruguaio Cavani, do Napoli.
Curiosamente, enquanto José Mourinho deixou Casillas no banco de reservas do Real Madrid, o "The Guardian" escolheu o espanhol como o melhor goleiro do mundo na atualidade. Casillas é o 12º colocado na lista dos 100 melhores.
 Santos x Palmeiras - Campeonato Brasileiro - Gol do Neymar (Foto: Ivan Storti)


 Disponível em: http://www.lancenet.com.br/santos/The-Guardian-Neymar-brasileiro-atualidade_0_835116498.html


Att. Bruno José Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário