Total de visualizações de página

Pesquisar no blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

Skate saúde longevidade, segurança e evolução no skate

Skate Saúde é um projeto idealizado pelo skatista, educador físico e fisioterapeuta Thiago Zanoni Neves "Pino" com o objetivo de melhorar a segurança dos atletas durante a sessão de skate, indiferente de sua modalidade ou categoria.
Acompanha sessões de fotos, vídeos, demos, tours e campeonatos de diferentes empresas dando todo o pronto atendimento para os skatistas que se lesionarem.
Caso a lesão seja um pouco mais complexa, realiza o trabalho de reabilitação em parceria com a Clinica Fisioter ou atendimento domiciliar facilitando a vida do skatista, alem de um trabalho de condicionamento físico para a melhora da performance e evitar lesões recidivas.
O objetivo é melhorar o tempo util do atleta sobre o skate alem de conscientizar skatistas e as marcas que é de fundamental importancia a saúde do skatista, tanto para sua longevidade no esporte como para poder representar bem seus patrocinadores.

Com o intuito de prosseguir com a evolução no skate, ministramos aulas de skate para adultos e crianças, individual ou em grupo, utilizando uma didática diferenciada que permite um aprendizado rápido com muita alegria e diversão.
Levamos o skate com diversão e segurança para eventos corporativos, festas, condomínios e escolas.

se voce se interessou e quer saber mais entre no site www.skatesaude.com.br 
Att. Sergio Wynnek Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário