Total de visualizações de página

Pesquisar no blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Postagem sobre o 1º Encontro de Integração PIBID/2011 – por Caroline Cordeiro


O 1º Encontro de Integração PIBID/2011 foi um encontro onde conhecemos e compartilhamos experiências interessantes com todos acadêmicos das outras licenciaturas integrantes do PIBID, por meio da gincana e conversas. No começo estávamos nos grupos separados, mas depois pudemos ver que é extremamente importante conhecer e trabalhar junto com pessoas que muitas vezes não conhecemos, assim como será posteriormente na profissão que escolhemos.



Os dois integrantes do PIBID Educação Física (Caroline e Bruno) que foram da equipe vencedora os Red Rocks, só para constar, e o nosso mascote Red Phanton..


Mais uma do mascote da equipe vermelha, com o da equipe roxa.. 


Teatro apresentado pelo grupo Red Rocks, equipe vermelha, tratava sobre muitos temas relacionados ao cotidiano escolar, como alunos tímidos, agressivos, usuários de drogas, homossexuais e obesos.


Teatro de novo..

Foto da Equipe vermelha, com os livros que ganhamos..

...

Também foi muito importante as palestras que assistimos no período da tarde, com os professores Wladimir e Célia, que explicaram os objetivos e formas ideais de participação de nós os acadêmicos, dos professores supervisores e orientadores no PIBID, esclarecendo pontos importantes.

É isso aí, por hoje.. Até a próxima.. 


Um comentário:

  1. A integração feita com todos os participantes foi muito interessante, aprendemos muitas coisas para nossa vida, socializar com novas pessoas, obter novas amizades, conhecer outras realidades, enfim, valeu muito a pena participar. Foi uma experiência e tanto... =)

    ResponderExcluir